Pontos importantes
Ao realizar uma compra na Li.Li, fique atento aos seguintes pontos:
- Muitos dos produtos são limitados, portanto, realize sua compra com consciência de que deseja realmente concluir e obter o produto;
- Em caso de encomenda, a loja recebe pedidos através da conta no Instagram (li.lifor) por dm;
- A partir do momento que o cliente concluir o pedido, o produto fica reservado exclusivamente para o mesmo. Em caso de dúvida sobre a conclusão da compra, entrar em contato pelo e-mail da loja;
- Devoluções do produto poderão ser feitas dentro do prazo de 3 dias. A loja aceita esse quesito em caso de danificação do produto por parte da empresa. Em caso de troca por tamanho, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail e disponibilizar as informações do produto para decidir junto com o atendente a melhor forma para ambos. O frete fica por conta do comprador;
- Fique atento quanto à entrega do produto. Os carteiros entregam em domicílio até 3x, e caso o comprador não estiver na residência informada, a encomenda voltará para a empresa.
A Li.Li deseja uma experiência agradável de compra para todos os clientes, portanto, estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento do(s) seu(s) produto(s).
- Muitos dos produtos são limitados, portanto, realize sua compra com consciência de que deseja realmente concluir e obter o produto;
- Em caso de encomenda, a loja recebe pedidos através da conta no Instagram (li.lifor) por dm;
- A partir do momento que o cliente concluir o pedido, o produto fica reservado exclusivamente para o mesmo. Em caso de dúvida sobre a conclusão da compra, entrar em contato pelo e-mail da loja;
- Devoluções do produto poderão ser feitas dentro do prazo de 3 dias. A loja aceita esse quesito em caso de danificação do produto por parte da empresa. Em caso de troca por tamanho, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail e disponibilizar as informações do produto para decidir junto com o atendente a melhor forma para ambos. O frete fica por conta do comprador;
- Fique atento quanto à entrega do produto. Os carteiros entregam em domicílio até 3x, e caso o comprador não estiver na residência informada, a encomenda voltará para a empresa.
A Li.Li deseja uma experiência agradável de compra para todos os clientes, portanto, estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento do(s) seu(s) produto(s).